O trabalho com os provedores pode ser desenvolvido como uma consultoria ou assessoria. A Consultoria é baseada em um trabalho que visa solucionar um problema, uma dor que o provedor possua. Primeiro realizamos uma análise da empresa, junto com as principais lideranças, para ato contínuo propor o trabalho a ser realizado com prazo estimado de início e fim.
O trabalho de consultoria é desenvolvido prezando os seguintes pilares: Regulatório (Anatel), Tributário Fiscal, Contabilidade, Societário e Financeiro, pois entendemos que essas áreas estão intrinsecamente ligadas e precisam fazer parte do trabalho para obter o melhor resultado à empresa.
A Assessoria é um trabalho contínuo de atendimento ao cliente nas áreas que demandam no dia a dia, como contratos, atendimento ao cliente (Código de defesa do consumidor), regulatório (Anatel), tributário- fiscal e trabalhista. O trabalho de assessoria foca na qualidade e agilidade dos retornos e preza por estar sempre alinhada com a estratégia da empresa. Em ambos os casos (Consultoria ou Assessoria) o atendimento presencial é alinhado com o cliente.